Resenha: Minha Vida Fora de Série

Boa tarde,tudo bem com vcs?
Hoje vou fazer uma resenha do livro Minha Vida Fora de Série,da Paula Pimenta que eu A-M-O!
No Minha Vida Fora de Série acompanhamos a vida de Priscila,amiga da Fani(de Fazendo Meu Filme),uma garota louca por seriados e que tem uma enorme paixão por animais.No 1º livro,Priscila se muda de São Paulo para Minas Gerais.Já em Minas,ela conhece garotos que fazem seu coração balançar.
O pior não é ficar sem internet ou celular.É ficar sem amigos.
                                                                                                 Priscila,MVFS 

Vale muuuuuito a pena ler,viu?
Gostaram??
Beijos,
Mari

0 comentários:

Postar um comentário

Sugestões,dicas,pedidos...comente! Não se esqueça de deixar o endereço do seu blog para retribuir a visitinha ;)